1 - Os serviços prestados pelo PORTUGAL-INTIMO.COM regem-se por termos de utilização que definem a conduta permitida por este website.

2 - Ao inscreverem-se no PORTUGAL-INTIMO.COM, todos utilizadores ficam comprometidos com a aceitação dos termos de utilização. 

3 - O PORTUGAL-INTIMO.COM é um website que disponibiliza aos seus utilizadores espaço de divulgação comercial, designadamente para efeitos de compra e venda de produtos. Numa área devidamente assinalada para o feito, proporciona também mecanismos que permitem o relacionamento interpessoal.

4 - Os utlizadores têm acesso gratuito a todos serviços do PORTUGAL-INTIMO.COM (excepto ofertas de relacionamento interpessoal / Profissional).

4.1 - Em alguns casosanúnciantes profissionais podem ter disponível apenas um anúncio grátis.


5 - No que diz respeito aos anúncios dos utilizadores publicados no website, o PORTUGAL-INTIMO.COM não tem qualquer responsabilidade pela qualidade da informação que os mesmos contêm. Desta forma, não pode ser imputado ao PORTUGAL-INTIMO.COM qualquer anúncio publicado por um utilizador que, por imprecisão ou omissão, induza em erro a pessoa interessada no produto ou serviço. Qualquer transação realizada entre vendedor e comprador e prestador e contratante é da exclusiva responsabilidade dos próprios.

6 - Na qualidade de anunciante ou de outra, o utilizador compromete-se a ter conduta de comportamento que não infrinja o enquadramento jurídico vigente. Nesta conformidade, não pode inserir textos de compra ou venda de artigos, contratação ou prestação de serviços, de conteúdo ilícitos ou de carácter violento e ofensivo.

7 - Não são permitidos anúncios que não sejam objetivos ou poucos claros nos seus propósitos. No mesmo sentido, não são autorizados contactos de e-mail, telefone e URLs nas mensagens, anúncios repetidos poderão ser considerados SPAM. O não cumprimento destas regras podem levar à eliminação do anúncio e, em caso de reincidência, à exclusão do utilizador.

8 - O utilizador obriga-se a fornecer os dados pessoais verídicos. A não observância deste requisito, que pode levar ao prejuízo de terceiros, implica a exclusão do utilizador dos serviços deste website.

9 - Alguns anúncios colocados no PORTUGAL-INTIMO.COM podem conter links com informação complementar para outros websites. O PORTUGAL-INTIMO.COM é completamente alheio aos conteúdos desses websites, pelo que não se responsabilizará pelos mesmos.

10 - O PORTUGAL-INTIMO.COM não permite a divulgação de produtos, serviços ou recrutamento de empresas ou pessoas que fazem uso do Marketing Multi-Nível (MMN).

11 - Não é permitido adicionar ou publicar links de afiliados.

12 - O PORTUGAL-INTIMO.COM reserva o direito de advertir, suspender ou cancelar o acesso à rede social a quem utilizar MMN e/ou publicar links de afiliados.

13 - Qualquer anúncio que não respeite as condições exigidas do PORTUGAL-INTIMO.COM poderá ser anulado.

 

14 - Relações interpessoais devem seguir as seguintes regras além das anteriormente expostas neste documento.

 

a) - A primeira foto deve ser de rosto ou de corpo sem nu explicito;

b) - Não é permitido a publicação de fotos com sexo explicito;

c) - Tenha em atenção a linguagem, não serão permitidas palavras obscenas ou ofensivas;

d) - Anúncios repetidos poderão ser considerados SPAM e serão removidos.